​​​​​​​“Caia na real”, uma nova campanha para o leite nos EUA

​​​​​​​“Caia na real”, uma nova campanha para o leite nos EUA

Em 1993, a primeira campanha “got milk?” (tomou leite?) foi exibida na televisão americana. Ela mostrava um infeliz historiador recebendo uma ligação para responder a uma pergunta de US$ 10.000,00, de uma estação de rádio: "Quem atirou em Alexander Hamilton naquele famoso duelo?" O homem responde à pergunta corretamente dizendo "Aaron Burr", mas sua boca está cheia de sanduíche de manteiga de amendoim e ele não tem leite para engolir, então, sua resposta é ininteligível. O locutor insiste novamente, mas acaba desligando na cara dele.

Várias campanhas “got milk?” foram veiculadas na TV americana e foi um enorme sucesso, pois lembrou às pessoas que o leite era de fato essencial e necessário para suas vidas diárias.

Agora, o Conselho dos Processadores de Leite da Califórinia (CMPF), criador dessa icônica marca (“got milk?”), quer que todos “caiam na real” e está lançando a campanha “Get Real”, para promover os benefícios de ser real em todos os aspectos da vida, incluindo beber leite de verdade.

A estrela do filme “O Pai da Noiva”, Diego Boneta, inicia a campanha “Get Real” em um videoclipe onde ele explora como o mundo seria mais real, se escolhêssemos ser nós mesmos, sem remorsos.

“Sei o quanto é importante separar meus papéis de quem realmente sou e ter amigos e familiares ao meu redor que me mantêm real”, diz Boneta. “Encontrei o sucesso sendo fiel a mim mesmo. Eu cresci bebendo leite de verdade e amo que a campanha defenda que seja real.”

Conteúdo real online

Desde 2020, a sociedade está recuando, expressando uma necessidade natural de recuperar o controle sobre as escolhas que fazemos. O CMPF diz que as pessoas estão cada vez mais tomando decisões com base no que é autêntico e realmente parece certo.

Mais de 61% das pessoas da Geração Z nos EUA dizem que preferem conteúdo online mais real, mostrando que todos têm falhas. Assim, as conversas sobre saúde mental, cuidar de nós mesmos e celebrar a individualidade estão se tornando mais proeminentes,

“O leite existe há milhares de anos como a bebida ideal para fornecer energia, vitaminas e nutrientes ao corpo. Enquanto filtros digitais, tendências e modismos vêm e vão, o leite real tem sido uma constante confiável”, afirma Steve James, Diretor Executivo do CMPF. “Esta campanha está alinhada com o que o leite representa: autenticidade! Não há nada mais autêntico do que um leite saudável, nutritivo e verdadeiro. E queremos celebrar e encorajar as pessoas a serem autênticas”.

Para saber mais sobre essa nova campanha "Get Real", acesse o site: https://get-real-california.gotmilk.com/

 

Fonte: Dairy Herd Management

Traduzido e adaptado pela Equipe do Canal do Leite

  • Etapas de higienização por sistema Clean in Place (CIP) e latão ao pé

    Gabriel Augusto Marques Rossi

    Médico Veterinário - Professor Dr. Unesp/Jaboticabal

    Etapas de higienização por sistema Clean in Place (CIP) e latão ao pé

  • EUA: Jersey bate todos os recordes de produção mais uma vez

    Marcelo de Paula Xavier

    Produtor Rural, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    EUA: Jersey bate todos os recordes de produção mais uma vez

  • Velocidade de ordenha e lesões nos tetos

    Jeferson Luiz Piccoli

    Especialista em Sistemas de Ordenha

    Velocidade de ordenha e lesões nos tetos

Proluv
Top