Lançamento do livro

Lançamento do livro "LEITE CRU - a verdade que vai mudar sua vida!"

06 de maio, 2019

Há quem aponte o leite como um grande vilão para a saúde do ser humano na fase adulta. Será que isto é verdadeiro? 

No livro "Leite Cru – A verdade que vai mudar sua vida!", o Dr. Wilson Rondó Jr. desmistifica o leite como sendo um vilão da alimentação e comprova que este alimento em seu estado mais puro é uma poderosa fonte de vitaminas e outros nutrientes vitais que podem transformar a nossa vida.

Graças ao seu profundo conhecimento na área da Medicina nutricional, o Dr. Wilson Rondó Jr. ilumina o debate acerca de como o leite e seus derivados agem no corpo humano. São expostos, de maneira clara, os benefícios do leite cru, as vantagens de se consumir queijos, a atuação dos iogurtes no sistema digestivo, entre tantas outras informações para que possamos escolher produtos que atuem em prol de nosso bem-estar.

O lançamento da obra ocorreu durante a Expozebu em Uberaba, na manhã do dia 28 de Abril, e contou com a presença do presidente da ABRALEITE, Geraldo Borges, que recebeu um exemplar do livro e parabenizou o autor por ter escrito verdades sobre esse super nobre alimento e seus derivados, que são importantíssimos para o ser humano em todas as fases de sua vida.

“Contar com a ABRALEITE neste momento é muito importante! Onde o produtor e a sociedade brasileira está começando a entender a importância do leite cru e derivados, como algo que agrega mais saude às pessoas, animais, ao planeta e às finanças tanto do pequeno como do grande produtor. Obrigado presidente Geraldo Borges pela sua visão inovadora em apoio e defesa da classe produtora de leite” declarou o autor Dr. Rondó Jr.

O autor do livro Dr Wilson Rondó Jr. nutrólogo,iniciou sua carreira como cirurgião vascular, tendo trabalhado como residente e se especializado na Clinique du Mail La Rochelle, França. Dedicou-se especialmente a Medicina Preventiva Molecular, especializando-se em Terapias Antioxidantes pelo The Robert W. Bradford Institute, nos EUA, e no Zentrum Dr. Kleanthous Embh (Heidelberg), na Alemanha.

Graduado pela Faculdade de Santo Amaro em 1983, é membro diplomado pelo American College of Advancement in Medicine, pela American Academy of Environmental Medicine e também por outras instituições no Brasil e no exterior.

Possui várias publicações em revistas médicas e diversos livros com temas relacionados à nutrição, ao metabolismo, às medicinas preventiva e esportiva, à oxidação e à obesidade.

Interessados em adquirir exemplares do livro podem fazer pelo e-mail: drrondo@drrondo.com

Confira aqui o currículo profissional completo do autor e suas publicações.

 

Fonte: ABRALEITE

  • Como a vaca Jersey evoluiu para se tornar um fenômeno global

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Como a vaca Jersey evoluiu para se tornar um fenômeno global

  • Últimas vacas Jersey classificadas EX-96 e EX-97 nos Estados Unidos

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Últimas vacas Jersey classificadas EX-96 e EX-97 nos Estados Unidos

  • Raça Jersey quebra a barreira das 1.000 libras de gordura nos EUA

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Raça Jersey quebra a barreira das 1.000 libras de gordura nos EUA

COMPARTILHAR

CONTEÚDOS ESPECIAIS

Proluv
Top