The Royal - Exposição do Agronegócio Canadense que tem gado de leite em quantidade e qualidade!

The Royal - Exposição do Agronegócio Canadense que tem gado de leite em quantidade e qualidade!

27 de novembro, 2019

A Royal Agricultural Winter Fair (RAWF), também conhecida como THE ROYAL , é uma feira agrícola anual realizada na cidade Toronto no  Canadá, durante as duas primeiras semanas de novembro.

Desde 1922, a The Royal congrega agricultores, pecuaristas e proprietários rurais das mais diversas atividades do agronegócio vindos de todo o Canadá para exibir seus melhores produtos agrícolas e pecuários.

 Atualmente, com um moderno espaço climatizado e 100% indoor, localizado na região central de Toronto, no famoso Exhibition Place, tornou-se a maior exposição indoor do mundo.

 

 

A The Royal recebe mais de 300.000 visitantes, incluindo expositores, convidados internacionais e locais durante o período de sua realização. Mais de 6.000 animais chegam a Toronto todo mês de novembro, incluindo mais de 4.900 cabeças de bovinos, ovelhas, cabras, porcos, coelhos e pássaros chiques e mais de 900 cavalos e pôneis, além de uma exibição de culturas diversas e vegetais, exposições educacionais e atrações locais.

 A The Royal Horse Show, um dos eventos principais da feira, é considerado um dos melhores espetáculos do mundo neste segmento e atrai atletas renomados de todo o planeta.

 

 

Este ano, no âmbito da pecuária leiteira foi considerada a mais importante exposição do setor no Canadá. Os julgamentos de Ayrshire, Holandês Vermelho e Branco, Jersey e a “Dairy Sale of Stars” ocorrem no Semex Ring of Excellence, já o julgamento do gado Holandês Preto e Branco é realizado no Coca-Cola Coliseum, onde também ocorrem as competições dos cavalos. 

 

 

Como grande destaque em qualidade e quantidade de animais expostos, as raças Holandesa e Jersey exibiram animais canadenses e americanos renomados mundialmente que são formadores da genética leiteria utilizada nos quatro cantos do planeta.

A raça Jersey contou com mais de 280 animais em pista de julgamento e a Raça Holandesa Preto e Branco com mais de 400 animais!

 

 

 

Vale muito a pena conhecer este grande evento anual que recebe muito bem os visitantes internacionais, os quais tem acesso exclusivo na ala internacional com todas as comodidades para conforto durante o evento. Lembre-se, sempre nas duas primeiras semanas de novembro no vemos na The Royal!

  • Como a vaca Jersey evoluiu para se tornar um fenômeno global

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Como a vaca Jersey evoluiu para se tornar um fenômeno global

  • Últimas vacas Jersey classificadas EX-96 e EX-97 nos Estados Unidos

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Últimas vacas Jersey classificadas EX-96 e EX-97 nos Estados Unidos

  • Raça Jersey quebra a barreira das 1.000 libras de gordura nos EUA

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Raça Jersey quebra a barreira das 1.000 libras de gordura nos EUA

COMPARTILHAR

CONTEÚDOS ESPECIAIS

Proluv
Top