Vegana é flagrada comendo peixe e diz que foi

Vegana é flagrada comendo peixe e diz que foi "recomendação médica"

30 de março, 2019

A YouTuber Yovana Mendoza Ayres, conhecida como Rawvana, é uma figura bastante conhecida na atualidade por causa do ativismo vegano. No entanto, a imagem dela está abalada após o vazamento de um vídeo em que aparece prestes a comer um prato de peixe.

O movimento #BebaMaisLeite informa que - depois do estrago - Rawvana gravou um vídeo pedindo desculpas. “Sinto muito pela maneira como descobriram sobre a minha recente mudança de dieta. Comecei a incluir alimentos por causa das minhas condições de saúde”, justificou ela. 

Magra e aparentemente saudável, Rawvana passou a atrair uma legião de admiradores. Suas contas no YouTube e no Instagram somavam mais de três milhões de seguidores, muitos deles fanáticos. Porém, em apenas alguns segundos, a reputação da YouTuber desmoronou nas redes sociais. A jovem celebridade tinha se tornado um símbolo, mas isto foi arruinado.

Patrocinadores passaram a financiar parte do conteúdo produzido por Rawvana, que aparecia cercada de frutas, verduras e legumes suculentos, um paraíso para veganos. Paula Galindo, uma colombiana especialista em assuntos de beleza, conhecida como Pautips, expôs Rawvana ao publicar no Instagram um vídeo em que a "vegana" está prestes a comer. Só que havia um belo filé de peixe no prato.

Rawvana explica que passou os últimos anos doente. Sofre com anemia e chegou a ter o ciclo menstrual comprometido. Ela contou que começou a consumir ovos e peixes por prescrição médica. Sem novas postagens desde o vídeo das desculpas (e tendo perdido milhares de seguidores e o apoio de várias marcas patrocinadoras), a jovem disse que seu principal objetivo agora é focar na recuperação completa de sua própria saúde. 


Fonte: bebamaisleite.com.br 


 

  • Como a vaca Jersey evoluiu para se tornar um fenômeno global

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Como a vaca Jersey evoluiu para se tornar um fenômeno global

  • Últimas vacas Jersey classificadas EX-96 e EX-97 nos Estados Unidos

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Últimas vacas Jersey classificadas EX-96 e EX-97 nos Estados Unidos

  • Raça Jersey quebra a barreira das 1.000 libras de gordura nos EUA

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Raça Jersey quebra a barreira das 1.000 libras de gordura nos EUA

COMPARTILHAR

CONTEÚDOS ESPECIAIS

Proluv
Top