A 1ª COPA VIRTUAL GIROLANDO!

A 1ª COPA VIRTUAL GIROLANDO!

18 de junho, 2021

Vem aí, um evento pioneiro que marcará a história da raça genuinamente brasileira! A STgenetics® Brasil, em parceria com os Núcleos Regionais de Criadores de Girolando, apresentam:

A 1ª COPA VIRTUAL GIROLANDO!


O evento será possível graças a uma plataforma inovadora, produzida especialmente para que os criadores de Girolando possam expor seus melhores animais ao país inteiro, sem sair da fazenda! Chega ao Brasil o STyle App, o Aplicativo de última geração que revolucionou o conceito de pista no mundo em 2020! O Aplicativo foi desenvolvido pela STgenetics® e permite a exposição virtual com avaliação e julgamento dos animais, possibilitando ao criador de Girolando uma experiência única de promover sua genética com um alcance inigualável.

A 1ª COPA VIRTUAL GIROLANDO marca uma oportunidade ímpar de colocar, lado a lado, animais dos quatro cantos do país neste momento em que feiras e eventos presenciais não são possíveis, contando com o apoio da Associação Brasileira de Criadores de Girolando.

Preparem-se! A Girolando, os Núcleos Regionais e a STgenetics® Brasil estão trabalhando juntas para que, a partir do dia 18 de julho de 2021, os Associados da Girolando possam fazer seus cadastros no App STyle e inscrever seus animais.

Em breve, mais informações sobre como participar e tutoriais de funcionamento do App, bem como o Jurado que ficará a cargo dos trabalhos. O regulamento do evento buscará adaptar-se às diretrizes que regem os julgamentos dos CCGs ¼, ½, ¾ e da Raça Girolando.

Criadores de Girolando e STgenetics® Brasil, unindo DNA de inovação para que o Girolando continue sendo orgulho de desenvolvimento 100% brasileiro!

 

Mais informações:

www.girolando.com.br

www.stgen.com 

 

  • Importações e exportações de leite em pó aumentam com força em maio

    Importações e exportações de leite em pó aumentam com força em maio

    O déficit da balança comercial se elevou em 7,1% em volume de abril para maio, chegando a 169,4 milhões de litros em equivalente leite, o que representa saldo negativo de US$ 75,7 milhões.

  • CEPEA: Preço do leite ao produtor segue em queda

    CEPEA: Preço do leite ao produtor segue em queda

    Apesar de atípica para o período, a baixa nos valores pagos ao produtor era esperada pelos agentes do setor e ocorre em função do aumento da oferta e do enfraquecimento na demanda por lácteos na ponta final da cadeia. 

  • Panorama atual do consumo de lácteos no mundo

    Panorama atual do consumo de lácteos no mundo

    A média mundial de consumo de lácteos é hoje de 183 litros por habitante/ano. Acima desse indicador temos Irlanda, com 601 litros, e Dinamarca, com 507 litros; abaixo, Gana e Zimbábue, com menos de 10 litros. O Brasil, na 57ª posição no ranking global, detém a marca de 188 litros.

  • Sybil’s Gamboge: O touro de mais de 1 milhão de dólares

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Sybil’s Gamboge: O touro de mais de 1 milhão de dólares

  • Marlu Milestone e o imenso legado da Fazenda Marlu

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Marlu Milestone e o imenso legado da Fazenda Marlu

  • SOONER: Um símbolo da revolução genética na raça Jersey

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    SOONER: Um símbolo da revolução genética na raça Jersey

COMPARTILHAR

CONTEÚDOS ESPECIAIS

Proluv
Top