Agroleite 2019 em Castro/PR superou as expectativas

Agroleite 2019 em Castro/PR superou as expectativas

03 de setembro, 2019

Com os olhos voltados ao que o mundo tem para oferecer, atento às questões políticas e econômicas nacionais e internacionais e consciente de sua responsabilidade social e de promoção das melhores práticas no campo, o Agroleite 2019 chegou ao fim no último dia 17 de agosto.

Sob o tema “Um novo olhar”, o evento movimentou a Capital Nacional do Leite desde o dia 14 e reuniu 259 expositores, 54 a mais que na edição anterior, um aumento de 20% no número de empresas oferecendo seus produtos e serviços. 

Em termos de movimentação financeira, o Agroleite novamente superou as expectativas da organização e dos expositores. As empresas movimentaram juntas R$ 78 milhões e mais negócios devem ser concretizados nos próximos dias. 

Quanto ao número de visitantes, as equipes de segurança estimam que passaram pelo portal da Cidade do Leite mais de 75 mil pessoas. A qualidade do público, que em sua maioria era de pessoas ligadas ao segmento agropecuário, agradou as equipes comerciais dos stands que aproveitaram para estreitar relacionamento com clientes e estabelecer novos contatos.

Para o presidente da Castrolanda, Frans Borg, o Agroleite cumpriu mais uma vez com seu objetivo ao oportunizar conhecimento e promover o fortalecimento de parcerias nesse momento tão crucial para a cadeia do leite no Brasil. 

Em 2020 o Agroleite será realizado entre os dias 11 a 15 de agosto, em Castro, no Paraná. A edição de 2019 contou com o apoio institucional da Prefeitura de Castro, Fundação ABC e das Associações das Raças Holandesa e Jersey. 

Confiram abaixo a reportagem completa do Canal do Leite sobre esse importante evento da cadeia produtiva do leite:

Agroleite 2019 em Castro/PR superou as expectativas

 

  • Jersey - da Ilha para o mundo!

    Marcelo de Paula Xavier

    Produtor Rural, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Jersey - da Ilha para o mundo!

  • Feno: Por que não?

    João Ricardo Alves Pereira

    Zootecnista, Doutor em Nutrição Animal e Pastagens

    Feno: Por que não?

  • A importância dos fatores não genéticos ligados a pecuária leiteira

    Victor Breno Pedrosa

    Zootecnista, Prof. Dr. de Melhoramento Animal e Estatística

    A importância dos fatores não genéticos ligados a pecuária leiteira

Proluv
Top