Nova Diretoria na ACGJB - Jersey Brasil

Nova Diretoria na ACGJB - Jersey Brasil

08 de fevereiro, 2019

Em eleição realizada no mês de dezembro de 2018, a chapa única liderada pelo criador paranaense Nelci Mainardes foi eleita para assumir a Associação dos Criadores de Gado Jersey do Brasil. A posse foi realizada em janeiro de 2019 e traz grandes expectativas aos criadores de gado Jersey de todo o Brasil. 

Com mais de 20 anos de experiência, participando de diversas diretorias anteriores, Nelci assume pela primeira vez a presidência da entidade máxima do Jersey no Brasil. Na gestão anterior, presidida por Marcelo de Paula Xavier, Nelci ocupava o cargo de Vice-Presidente.

Sua diretoria é composta por criadores e técnicos de várias regiões do Brasil, contemplanto representatividade efetiva para todos os criadores desta raça que só cresce no Brasil e no Mundo!

Confiram a declaração que Nelci fez à equipe da TV Jersey - O Canal do Leite:

 

Apresentação do novo Presidente da Jersey Brasil - Nelci Mainardes

 

Mais informaões sobre a Associação dos Criadores de Gado Jersey do Brasil você encontra no site  www.gadojerseybr.com.br

 

  • Leite orgânico: o que pensam os consumidores?

    Leite orgânico: o que pensam os consumidores?

    Qual o espaço que o leite orgânico tem nas prateleiras e na preferência de consumidores que buscam produtos mais saudáveis, sustentáveis e éticos? O Observatório do Consumidor analisa as tendências de busca e comportamento digital em torno do leite orgânico.

  • Movimento altista do leite no campo deve perder força em março

    Movimento altista do leite no campo deve perder força em março

    Com a oferta mais estável durante a entressafra, a dificuldade do consumo em acompanhar os reajustes do campo e a redução da rentabilidade industrial, agentes do setor projetam um possível comportamento atípico dos preços ao produtor no segundo trimestre, com chances de queda.

  • Embrapa: Indicadores leite e derivados

    Embrapa: Indicadores leite e derivados

    As importações seguem elevadas, ainda que tenham registrado queda no mês de março. Os termos de troca para o produtor continuam em patamares favoráveis.

  • A raça Jersey alcança novos recordes e reforça seu impacto na indústria leiteira

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    A raça Jersey alcança novos recordes e reforça seu impacto na indústria leiteira

  • Jersey: a solução mais lucrativa e sustentável para a pecuária de leite na Austrália

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Jersey: a solução mais lucrativa e sustentável para a pecuária de leite na Austrália

  • Vivianne ataca novamente...neta da Veronica dando show de produção

    Marcelo de Paula Xavier

    Editor do Canal do Leite, Administrador de Empresas e Mestre em Agronegócios

    Vivianne ataca novamente...neta da Veronica dando show de produção

COMPARTILHAR

CONTEÚDOS ESPECIAIS

Proluv
Top