-
17 de fevereiro, 2019
Vacas leiteiras enfrentam estresse térmico em todo o Brasil
Vacas leiteiras são afetadas pelo estresse por calor durante o verão em todas as regiões do Brasil. A zona de conforto para uma vaca é de 4 °C a 20 °C, cerca de 10°C a 15°C abaixo da zona de conforto de um ser humano.
-
16 de fevereiro, 2019
Por uma abertura comercial inteligente
Deveríamos sinalizar claramente para o mundo que vamos iniciar um novo ciclo de abertura da economia brasileira (o último ocorreu nos anos 1990), que será marcado pela redução progressiva das tarifas aplicadas pelo país, porém mantendo os tetos tarifários consolidados na OMC.
-
14 de fevereiro, 2019
Gerenciando o período de transição na vaca de leite moderna
Autor: Denis Dreux Tradução: Marcelo de Paula Xavier Disponível: http://www.keenansystem.com/ie-en/2017/07/12/managing-transition-period-modern-dairy-cow/
-
13 de fevereiro, 2019
Meus gens, meus bens!
Quando você olha a genética do seu rebanho, no que você pensa ? Gasto ou Investimento? Custo ou Patrimônio?
-
11 de fevereiro, 2019
A gestão e a competitividade do agronegócio leite
Dr. Cleber Carvalho de Castro, Professor do Departamento de Gestão Agroindustrial da Universidade Federal de Lavras (DGA/UFLA), Doutor em Agronegócios pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Agronegócios da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (CEPAN/UFRGS).
-
10 de fevereiro, 2019
Riscos do leite de descarte na alimentação de bezerros
Calf Note 196 – Leite de descarte na alimentação. Qual é o risco? Autor: Jim Quigley Traduzido por: Rafael Azevedo, Sandra Gesteira Coelho e Paula Tiveron
-
08 de fevereiro, 2019
Diagnóstico da Cadeia Agroindustrial do Leite no Brasil
Confiram o trabalho feito pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, mostrando o Diagnóstico da Cadeia Agroindustrial do Leite no Brasil.
-
07 de fevereiro, 2019
Consumo de lácteos reduz a ocorrência de doenças cardiovasculares
Consumir produtos lácteos foi associado, separadamente, com uma menor probabilidade de morte por doença cardiovascular, morte por outras causas, assim como menos chance de doença cardiovascular e risco de acidente vascular cerebral.
-
01 de fevereiro, 2019
Te vejo na Royal
Nós fazemos isto porque nós amamos grandes vacas e nós amamos trabalhar com elas. É a nossa paixão! Nós temos sorte, porque aqueles que tem paixão tiram mais da vida. Nós trabalhamos mais duro, rimos mais, nos sentimos inspirados, vemos as recompensas do otimismo determinado e da paciência e mantemos nossa família e amigos próximos. Somos abençoados, porque aquelas grandes vacas nos fazem pessoas melhores.